segunda-feira, 31 de março de 2014

Who I am?

Eu sou uma jovem de 24 anos que acha que já passou tempo demais no mundo e estou aqui para contar minha história como uma pessoa que está tentando tratar  os problemas psicológicos. 

Acho que não me conheço muito bem, mas tentando me descrever sou uma pessoa de opniões próprias, fã de filmes de terror , rock n’ roll, estudante de informática e empregada em período integral em uma função que não pertence a área que estudo. 
As pessoas sempre dizem que sou inteligente e muito bonita, mas tenho bastante tendência a desacreditar quando falam coisas boas sobre mim, as vezes me acho bonita sim, mas é bem raro.

Sou grande fã de tecnologia, mas nem sei mais se é isso que queria estar fazendo no momento... na verdade talvez eu saiba que não!

Já pensei em escrever um blog várias vezes antes mas, tive preguiça de realmente começar e não sabia realmente do que falar e sobre algo que fosse realmente útil para as pessoas, uma amiga sempre me disse que escrever me ajudaria a melhorar, então talvez seja útil para mim e para as pessoas que lerem saber sobre a experiência de vida de alguém.

Escrevendo este texto até agora, tenho notado que estou usando muitos “as vezes” e “talvez”, logo devo admitir que sou alguém completamente indecisa às vezes sobre o que fazer da minha vida.
Antes de escrever realmente sobre o que se trata este blog, que é o uso de medicamentos para tratar meus problemos psicológicos, devo dizer que melhor que usá-los com certeza é ter fé em Deus, acredito nisso agora, mas de alguma forma não consigo utilizar comigo, muitos da minha família me denominam sem fé e não crente em Deus, mas, a verdade é que  acredito que só Ele pode fazer sua vida mudar, desde que você queira, o porque de eu estar usando medicamentos e não ter somente fé em Deus já é uma outra história, não vou dizer que é livre arbítrio, pois não acho que seja, mas talvez seja um pouco, é isso que minha família diz. "Quando me refiro a família geralmente estou falando sobre minha mãe ou meu namorado".

Eles "minha família" e dessa vez incluindo meus irmãos, não acham que eu necessite te tomar remédio, acham que eu preciso de ir à Igreja, que preciso de Deus.
Mas a verdade é que é minha propria mãe que marca minhas consultas, e eles não suportam meu estado de espírito quando eu fico sem medicamentos. 
Com certeza nem eu gosto, incluindo pelo fato de passar mal fisicamente quando fico sem eles, e claro psicologicamente frágil. 

Os motivos pelo qual tomo os remédios está na postagem "Por que tomo medicamentos - http://merylivingexodus.blogspot.com.br/"

Sou alguém que procura ser compreendida, que não quer o mal....   
Mas acredito que existe o mal necessário...

google-site-verification: googled8b0ab8ba46fc238.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!