segunda-feira, 31 de março de 2014

1º Mês - Exodus

1º Dia

Hoje, 14/03/14, pela manhã comecei a tomar um novo medicamento, Exodus 15mg, vamos ver como meu organismo reage a ele. Neste momento estou sentido dor de cabeça, mas acho que é porque já venho sentido a alguns dias, abaixo explico o porquê.

Meu médico disse para retornar no consultório daqui a um mês para ver como estou me comportando com o medicamento.

Anteriormente eu estava tomando o Reconter e o Trileptal, minha mãe pediu que eu soicitasse a troca porque acha que não estão fazendo muito efeito mais e eu estou engodando.
Estava sem tomar os medicamentos citados a  mais de uma semana , meu organismo já está meio  que viciado com ele, as reações que sinto quando não o tomo incluem enjoo o tempo todo, tontura e dor de cabeça, vontade de chorar, é terrível ficar o dia inteiro assim.
Sou extremamente ansiosa e nervosa, quando não tomo o medicamento isso multiplica ainda mais, meu namorado acha que eu não deveria tomar os remédios, que o que sinto é da minha cabeça e porque eu quero, ele e minha mãe não tratam isso como uma doença, acho que mais como um desvio de caráter.
As vezes não sei o que fazer, já desisti do tratamento antes e não me tornei uma pessoa melhor por isso, então não sei se realmente deveria parar de tomar os remédios .
Meu médico acha que não devo parar, pois posso retornar a uma depressão e tenho muitos pensamentos ruins as vezes. 

Acho que os remédios às vezes me dão mais vontade de viver, mas nem tanto.
Agora já estamos na parte da tarde estou me sentindo melhor, estou sem dor de cabeça, não acredito que o remédio já esteja fazendo efeito, mas já estou melhor.
 15/03/2014 - tomei o remédio pela segunda vez, estou me sentindo melhor fisicamente , ou seja, sem enjoo e dores de cabeça.
16/03/2014 – Tomei o exodus pelo 3º dia, não sei ainda dizer se emocionalmente já estou melhor.
17/03/2014 – 4º dia ainda está de manhã, vamos ver o que acontece.
18/03/2014 – 5º dia, meu namorado já havia me dito, mas agora eu mesmo acho que estou comendo mais e mais, não posso garantir que seja uma reação ao medicamento, ou se ainda a minha ansiedade não está controlada.
19/03/2014 – 6º dia estou achando que estou ainda mais ansiosa que o normal, nem sei se pela tensão no trabalho que estou passando no momento, acho que ainda está no prazo do remédio fazer efeito, então estou aguardando.

27/03/2014 - 14º dia, fiquei sem escrever durante uns dias pois estava muito cheia de coisas pra fazer, pois mudei meu local de trabalho e tinha coisas da faculdade pra fazer....
Acho que estou bem, não estou passando mal, mas também não estou me sentindo feliz, muitos problemas pessoais estão me afligindo e eu não sei o que fazer para resolvê-los, então as vezes durante o dia sinto uma grande vontade de sumir... Esse novo local de trabalho também me faz pensar isso, não sei se realmente devo estar aqui, estou tentando me agarrar as palavras de Deus... "Que seja feita a vontade d'Ele e não a minha".

31/03/2014 - 18º dia, este fim de semana fiquei muito ansiosa e irritada, acho que terei que pedir ao psiquiatra para voltar a tomar o Trileptal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!