quarta-feira, 23 de abril de 2014

2º Mês - Exodus

Hoje resolvi escrever sobre o 2º mês tomando o medicamento, confesso não estar muito animada para escrever, tendo em vista que não tem sido um mês fácil em todos os aspectos da minha vida e porque deixei minha mãe e meu namorado lerem o que escrevi anteriormente e acho que não tiveram uma boa reação, ou se eu procurava compreensão, também não ajudou muito.

O remédio acabou a mais ou menos 2 semanas, estava previsto para que eu voltasse ao médico após um mês da ultima consulta, conforme disse em post anterior, mas devido a problemas de mudança da clínica e disponibilidade de data não consegui marcar para o período.

Estava agendada para ontem, mas o médico bateu o carro na porta da clínica e não atendeu ninguém, deveria ser este um problema dele, mas, se tornou um problema para mim. Meu namorado foi me levar e viu o médico chegando ao local, a primeira impressão que ele teve do mesmo ao vê-lo e diante do ocorrido e que meu médico é louco e não está me ajudando em nada a melhorar...

Sinceramente já questionei a mim mesma sobre isso, quando converso com meu médico não o acho totalmente preparado para me atender, mas ele faz algo que eu gosto, me passa os remédios e com remédios não passo mal. Meu namorado quer que eu troque de médico, não sei se é o melhor a fazer, já que ele já me conhece e sabe o que tenho passado, mas aí me questiono, será que ele se importa? ...

Por falar em passar mal, estou passando mal desde que o medicamento acabou, voltaram os sintomas, dor de cabeça, enjoo, ansiedade... Não tenho estado nada bem. Ou seja, não importa o remédio, não posso ficar sem.

Ainda não posso dar uma conclusão sobre o medicamento, pois não sei se continuarei tomando ou se o médico irá trocá-lo. Por enquanto acho que não ajudou em nada.

Estou agendada novamente para amanhã... vamos ver o que me aguarda.

google-site-verification: googled8b0ab8ba46fc238.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!